Não consigo entrar em um acordo com o vendedor. O que faço? - Dúvidas | PagSeguro

    Não consigo entrar em um acordo com o vendedor. O que faço?


    Teve problemas com sua compra e não conseguiu solucionar com o vendedor? Nesse caso você pode abrir uma Disputa.

    Se mesmo com a Disputa vocês não conseguiram chegar a um acordo, conte com a gente! Para isso basta solicitar a Moderação. Funciona assim:

    1. Você solicita a ajuda do PagSeguro acessando “Central de Soluções” em sua Conta PagSeguro. Selecione a Disputa e depois clique em “Solicitar Moderação”;
    2. Com a Disputa em Moderação, nossa equipe de especialista se comunicará com você e com o vendedor;
    3. Com base em um processo de análise, encerraremos a Disputa da forma mais justa.

    Importante: a Moderação deve ser solicitada entre o 7º e o 20º dia a partir da data de abertura da sua Disputa.  Se isso não acontecer, o caso será encerrado a favor do vendedor, pois entenderemos que foi solucionado.

    Quer saber mais sobre Disputa? Acesse a página Sua compra protegida.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados