Não paguei o Empréstimo PagBank e minha Conta foi bloqueada. E agora? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Não paguei o Empréstimo PagBank e minha Conta foi bloqueada. E agora?

O bloqueio acontece quando o pagamento do seu Empréstimo não é identificado. Para desbloquear a sua Conta PagSeguro, você pode gerar um boleto para pagamento a qualquer momento.

Se você for pessoa física (CPF), basta acessar o seu aplicativo PagSeguro e rolar a tela até a opção Empréstimo. Ao clicar, verá a opção Gerar Boleto. Depois, é só seguir o passo a passo.

As pessoas físicas (CNPJ) devem acessar a conta PagSeguro usando e-mail e senha e, depois, clicar na opção Empréstimo, disponível no menu lateral esquerdo. Por fim, basta seguir as instruções fornecidas.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica e o prazo de compensação é de até 1 dia útil. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

Importante: caso seu boleto não esteja disponível, envie um e-mail para o endereço emprestimo@pagseguro.com.br, com seu número de CPF/CNPJ e  o assunto Solicitação de segunda via de boleto.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro