Não recebi o POST do retorno automático. O que devo fazer? - Dúvidas | PagSeguro

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Não recebi o POST do retorno automático. O que devo fazer?

É necessário que o website e a URL de retorno estejam hospedados em um domínio válido. Você não vai conseguir receber o post de retorno em "localhost". É possível adicionar e liberar o range de IPs dos servidores de notificação do PagSeguro em seu Firewall:

186.234.16.8

186.234.16.9

186.234.48.8

186.234.48.9

186.234.144.17

186.234.144.18

200.147.112.136

200.147.112.137

Importante: os IPs dos servidores do PagSeguro podem ser alterados sem aviso prévio. Recomendamos que sua aplicação utilize DNS para a resolução desses IPs. Caso seja necessário a utilização dos IPs, é de sua responsabilidade a identificação e atualização para novos IPs disponibilizados nesta área.

Dica: Talvez você esteja recebendo o post, mas sua aplicação não esteja se comportando como esperada: Salve um log (em banco de dados ou arquivo) de todos os dados de post recebidos. É a única maneira de descobrir o que está havendo. Não é possível imprimir nenhum campo do post no momento do recebimento do mesmo (echo, print, Response.Write, etc).

O código de NPI não conseguirá ler valores de Sessions ou Cookies, porque quem faz a requisição não é o navegador do usuário, é o robô do PagSeguro, abrindo uma nova sessão.

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