Não tenho conta bancária. Como verifico minha conta PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

Não tenho conta bancária. Como verifico minha conta PagSeguro?

Você não precisa ter conta bancária para usar o PagSeguro! Basta ter o Cartão Pré-Pago e seguir o passo a passo:

Se você tem uma conta tipo Empreendedor:

  1. Acesse sua conta PagSeguro e selecione o menu "Minha Conta","Transferências"e depois em  Cartão-Pré-Pago;
  2. Clique no botão “Envio documentos” e selecione a opção "Verificar minha conta para recarregar Cartão Pré-Pago por saldo".

E envie um dos seguintes documentos:

  • RG - Registro Geral (frente e verso) com número de CPF
  • Ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso)

 

Se você tem uma conta tipo Empresarial:

  1. Acesse sua conta PagSeguro e selecione o menu "Minha Conta","Transferências"e depois em  Cartão-Pré-Pago;
  2. Clique no botão “Envio documentos” e selecione a opção "Verificar minha conta para recarregar Cartão Pré-Pago por saldo".

É necessário enviar um dos documentos citados, que comprovem a titularidade da empresa:

  • Contrato Social - Apenas a página que tenha os dados da empresa, a página com os dados do sócio e a última página com o carimbo da Junta Comercial e com as assinaturas
  • Estatuto Social (Ongs, entidades beneficentes, entre outras)
  • MEI (Micro empreendedor individual) 
  • Requerimento de Empresário

Envie também um dos documentos abaixo para comprovar a titularidade do sócio cadastrado:

  • RG - Registro Geral (frente e verso) com número do CPF 
  • Ou a CNH - Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso)

O prazo para análise da documentação é de até 4 dias úteis. Você receberá em seu e-mail a resposta.

Importante: A verificação de contas por documentos é necessária para realizar transferências de saldo para o Cartão Pré-Pago.

Página inicial de ajuda

Categorias


Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro