Não tenho conta bancária. Como verifico minha conta PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Não tenho conta bancária. Como verifico minha conta PagSeguro?

    Você não precisa ter conta bancária para usar o PagSeguro. A verificação de conta pode ser feita por documentação:

    1. Acesse sua conta PagSeguro e selecione o menu Configurações
    2. Em seguida, clique em Envio de Documentos

    Se você tem uma conta tipo Empreendedor, envie um dos seguintes documentos:

    • RG - Registro Geral (frente e verso) com número de CPF
    • Ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso)

    Se você tem uma Conta tipo Empresarial é necessário enviar um dos documentos citados, que comprovem a titularidade da empresa:

    • Contrato Social - Apenas a página que tenha os dados da empresa, a página com os dados do sócio e a última página com o carimbo da Junta Comercial e com as assinaturas
    • Estatuto Social (Ongs, entidades beneficentes, entre outras)
    • MEI (Micro empreendedor individual) 
    • Requerimento de Empresário

    Envie também um dos documentos abaixo para comprovar a titularidade do sócio cadastrado:

    • RG - Registro Geral (frente e verso) com número do CPF 
    • Ou a CNH - Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso)

    O prazo para análise da documentação é de até 4 dias úteis. Você receberá em seu e-mail a resposta.

    Importante: a verificação de conta por documentos é necessária para realizar transferências de saldo para o Cartão Pré-Pago.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados