O chip da máquina está suspenso. O que fazer?
Máquinas com mais de 80 dias* sem uso têm o chio suspenso. Nesse caso, você poderá realizar o desbloqueio diretamente em seu aplicativo PagBank:
- Na tela inicial do app toque em Vendas;
- Selecione Maquininhas e, depois, Reativar Chip Suspenso;
- Escolha a máquina que está com o chip suspenso;
- Solicite a reativação.
Após solicitar a ativação do seu chip, ele será desbloqueado em até 48 horas. Durante esse período, você pode continuar vendendo com a sua máquina via Wi-Fi ou por meio de vendas online utilizando link de pagamento.
* Após 180 dias sem vender com a máquina, o chip é cancelado e, neste caso, não será possível fazer a ativação - você deverá solicitar um novo chip:
Via chat:
- Acesse o app PagBank;
- Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
- Selecione a opção Suporte da máquina;
- Digite Chip cancelado e aguarde o atendimento.
O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 as 20:40; sábado, das 08:00 às 20:00; domingo, das 10:00 as 16:00. Você também pode escolher o canal de atendimento que preferir.