O chip da máquina está suspenso. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


O chip da máquina está suspenso. O que fazer?

O PagSeguro está sempre pensando em soluções simples para facilitar sua vida. Caso o chip da sua máquina esteja suspenso (acontece após 80 dias sem uso), você pode realizar o desbloqueio diretamente no app PagBank. Veja como: 

  1. Na tela inicial do app vá em Vendas
  2. Agora selecione Maquininhas
  3. Depois Reativar Chip Suspenso
  4. Escolha a máquina que está com o chip suspenso
  5. E solicite a reativação

Pronto!

Após solicitar a ativação do seu chip, ele será desbloqueado em até 48 horas.

Durante esse período continue vendendo com a sua máquina via Wi-Fi ou faça vendas online através do link de pagamento.

Atenção! Após 180 dias sem vender com a máquina, o chip é cancelado e, neste caso, não é possível fazer a ativação, será necessário solicitar um novo chip.

Acesse o nosso chat e solicite o novo chip:

  1. Acesse o app PagBank
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  3. Selecione a opção Suporte da máquina 
  4. Digite Chip cancelado e aguarde o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

Você também pode escolher o canal de atendimento que preferir.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro