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Meu cliente abriu uma Disputa. E agora? - Dúvidas | PagSeguro

    Meu cliente abriu uma Disputa. E agora?

    O recurso de Disputa é disponibilizado para clientes que fizeram compras pela internet, mas não receberam o produto/serviço ou ele difere do esperado. Com ele, é possível estabelecer um canal de comunicação entre comprador e vendedor para que cheguem a um acordo. 

    Se você foi notificado sobre uma Disputa aberta pelo seu cliente, acesse sua conta PagBank PagSeguro via site* e vá até Central de Soluções. Lá você pode localizar a Disputa e entender qual problema foi relatado pelo seu cliente, além de propor uma solução a ele. 

    Caso você concorde com a argumentação do cliente e está disposto a devolver o valor pago, clique em Encerrar Disputa. Caso contrário, responda de forma clara e objetiva e aguarde até que o cliente responda a mensagem. 

    Lembrando que: enquanto a Disputa estiver em aberto, o valor correspondente à compra permanece bloqueado. 

    * Se você estiver acessando pelo celular ou tablet, clique em "ir para versão web"

    Para mais informações sobre o tema, acesse a página de Compra Protegida do site

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