Meu cliente abriu uma Disputa. E agora?
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O recurso de Disputa é disponibilizado para clientes que fizeram compras pela internet, mas não receberam o produto/serviço ou ele difere do esperado. Com ele, é possível estabelecer um canal de comunicação entre comprador e vendedor para que cheguem a um acordo.
Se você foi notificado sobre uma Disputa aberta pelo seu cliente, acesse sua conta PagBank via site* e vá até Central de Soluções. Lá você pode localizar a Disputa e entender qual problema foi relatado pelo seu cliente, além de propor uma solução a ele.
Caso você concorde com a argumentação do cliente e está disposto a devolver o valor pago, clique em Encerrar Disputa. Caso contrário, responda de forma clara e objetiva e aguarde até que o cliente responda à mensagem.
Lembrando que: enquanto a Disputa estiver em aberto, o valor correspondente à compra permanece bloqueado.
* Se você estiver acessando pelo celular ou tablet, clique em "ir para versão web"
Para mais informações sobre o tema, acesse a página de Compra Protegida do site.