Logo e texto UOL

O endereço de entrega da máquina está errado. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    O endereço de entrega da máquina está errado. O que fazer?

    Por razões de segurança, você não poderá alterar o endereço de entrega da máquina após ter efetuado a compra.

    Mas não se preocupe: serão feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso ele não seja localizado, a máquina voltará para o PagSeguro e a sua transação será estornada em seu cartão de crédito ou em sua Conta PagSeguro (caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário).

    Você pode acompanhar o status de sua entrega em sua conta (pelo computador) ou app PagBank. E se ainda tiver dúvidas, acesse o chat diretamente pelo seu aplicativo:

    1. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
    2. Digite entrega de máquina e siga com o atendimento

    Importante: o horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 as 20:40, sábado das 08:00 as 20:00 e domingo das 10:00 as 16:00.

    Essa informação foi útil?