O endereço de entrega da máquina está errado. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

O endereço de entrega da máquina está errado. O que fazer?

Por razões de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega da máquina após ser efetuada a compra.

Mas não se preocupe: serão feitas até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso ele não seja localizado, a máquina volta para o PagSeguro e a sua transação é estornada em seu cartão de crédito ou em sua Conta PagSeguro - caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário.

Você pode acompanhar o status de sua entrega em sua conta (pelo computador) ou app PagBank. E se ainda tiver dúvidas, acesse o chat diretamente pelo seu aplicativo:

  1. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  2. Digite entrega de máquina e siga com o atendimento

Importante: o horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 as 20:40, sábado das 08:00 as 20:00 e domingo das 10:00 as 16:00.

Respondemos sua dúvida?