O endereço de entrega da máquina está errado. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


O endereço de entrega da máquina está errado. O que fazer?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega da máquina após a compra.

Mas não se preocupe! Serão feitas até três tentativas de entrega e se o endereço não for localizado, a máquina retorna para o PagSeguro e a transação é estornada realizado para o seu cartão de crédito ou para sua Conta PagSeguro caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário.

Acompanhe o status de sua entrega em sua conta ou app PagBank.
 

Ainda está com dúvidas? Acesse o nosso chat e fale com um atendente direto do seu app PagBank:

  1. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  2. Digite entrega de máquina e siga com o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00.

Ou se preferir, escolha outro canal de atendimento.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro