O endereço de entrega da Minizinha está errado. O que devo fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


O endereço de entrega da Minizinha está errado. O que devo fazer?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação de compra. Mas não se preocupe! Serão feitas até três tentativas de entrega e se o endereço não for localizado, a máquina retorna para o PagSeguro e a transação é estornada.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato através do nosso Chat pelo Aplicativo Minha Conta.

  • Baixe o aplicativo PagSeguro Minha Conta em seu dispositivo Android ou iOS;
  • Com o aplicativo instalado, vá até o menu;
  • Agora selecione “Opções” e depois clique em “Atendimento/Chat”;
  • Clique em "Começar conversa" selecione o assunto de seu interesse.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro