Meu endereço de entrega está errado. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Meu endereço de entrega está errado. O que fazer?

Após a confirmação de compra não é possível alterar o endereço de entrega. Faremos até três tentativas e se o endereço não for localizado, a máquina retorna para o PagSeguro e o estorno é realizado para o seu cartão de crédito ou para sua Conta PagSeguro caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário.

Se ainda estiver com dúvidas, você pode falar com um atendente PagSeguro no nosso Chat, usando o Aplicativo PagSeguro pelo seu celular. É bem simples:

  1. Baixe o Aplicativo PagSeguro em seu dispositivo Android ou iOS
  2. Com o aplicativo instalado, vá até o menu
  3. Selecione Opções > Atendimento 
  4. Clique em Começar conversa e escreva Alterar endereço de entrega

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro