Recebi o produto mas o lacre está violado. O que posso fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Recebi o produto mas o lacre está violado. O que posso fazer?

Ao receber sua máquina você deverá verificar:

Lacre da embalagem: a entrega é feita dentro um saco plástico bolha e a embalagem deve estar totalmente lacrada.

Lacre na caixa de máquina: sua máquina fica dentro de uma caixa que deve conter o lacre PagSeguro.

Lacre na máquina: ja a máquina possui um lacre de fábrica colado na lateral. Ele deverá estar sem qualquer sinal de violação.

OBS: Caso algum dos lacres esteja violado, entre em contato com um atendente imediatamente no nosso Chat, usando o Aplicativo PagSeguro Minha Conta pelo seu celular. É bem simples:

  1. Baixe o Aplicativo Minha Conta em seu dispositivo Android ou iOS;
  2. Com o aplicativo instalado, vá até o menu;
  3. Agora selecione Opções e depois clique em Atendimento/Chat;
  4. Clique em "Começar conversa" selecione o assunto de seu interesse.

Ou, se preferir: 

4003 1775 capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 demais localidades, exceto celular.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro