O que é a orientação pessoal do PagBank Seguro Pessoal? - Dúvidas | PagSeguro

    O que é a orientação pessoal do PagBank Seguro Pessoal?

    A orientação pessoal do PagBank Seguro Pessoal é um programa para orientar os segurados em questões do dia a dia nas áreas: Psicológica, Social, Jurídica e Financeira. Os atendimentos são feitos por especialistas com experiência comprovada em cada uma dessas áreas.

    Para agendar atendimento, você deve entrar em contato com a central da seguradora pelo número 0800 724 7348, que funciona nos seguintes horários: 

    • Para acionamentos de assistências: 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive feriados regionais e nacionais.

    • Para demais serviços, como aviso de sinistro e solicitação de cancelamento: de segunda a sexta, das 8h as 18h, exceto feriados nacionais.

    Como funciona o atendimento:

    1. Ao ligar para a central, informe qual tipo de orientação deseja receber;
    2. O atendente informará a disponibilidade de agenda*. Escolha o melhor dia e horário para você.
    3. Você receberá um lembrete de sua orientação 12 horas antes do horário agendado;
    4. No dia e horário agendados, o especialista entrará em contato por telefone.

    * A primeira agenda será disponibilizada 24 horas após a ligação ou no primeiro horário do próximo dia útil ao contato (após a carência de 24 horas).

    Importante saber:

    • Após feito o agendamento, o cancelamento da orientação só poderá ser feito com, no máximo, duas horas de antecedência ao horário estabelecido. Caso isso não ocorra, o atendimento será dado como efetuado;
    • Serão feitas duas tentativas de ligação, caso o especialista não consiga contato, o atendimento será dado como efetuado;
    • Atendimentos emergenciais não são possíveis em orientações pessoais, já que elas devem ser agendadas antecipadamente através da central de atendimento.
    • Os atendimentos estão limitados a três orientações anuais por área ou especialidade.

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