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O que é e como acionar o programa de orientação pessoal do PagBank Seguro Pessoal? - Dúvidas | PagSeguro

    O que é e como acionar o programa de orientação pessoal do PagBank Seguro Pessoal?

    A orientação pessoal do PagBank Seguro Pessoal é um programa que tem como objetivo orientar os segurados em questões do dia a dia nas áreas psicológica, social, jurídica e financeira. Os atendimentos são feitos por especialistas com experiência comprovada em cada uma dessas áreas.

    No programa de orientação pessoal o segurado tem direito a 14 atendimentos por ano, sendo: 

    • Quatro orientações psicológicas
    • Quatro orientações sociais
    • Três orientações jurídicas
    • Três orientações financeiras

    Para agendar um atendimento, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do PagBank Seguro Pessoal pelo número 0800 724 7348, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana, incluindo feriados regionais e nacionais. 

    Como solicitar orientação:

    1. Ligue para a Central de Atendimento pessoal: 0800 724 7348;
    2. Informe o tipo de orientação que deseja receber;
    3. O atendente informará a disponibilidade de agenda*. Escolha o melhor dia e horário para você;
    4. 12 horas antes do horário agendado você receberá um lembrete de sua orientação;
    5. No dia e horário agendados, o especialista entrará em contato por telefone.

    Informações importantes:

    • Os atendimentos são breves, tendo duração média de 15 minutos
    • Contato exclusivamente por telefone
    • A orientação pessoal é exclusiva ao titular do PagBank Seguro Pessoal
    • O cancelamento pode ser feito com, no máximo, duas horas de antecedência do horário agendado. Caso contrário, ele será dado como realizado
    • São feitas duas tentativas de ligação. Caso o especialista não consiga contato, o atendimento é dado como efetuado

    Entre as ações não contempladas pela orientação do PagBank Seguro Pessoal estão visitas presenciais e domiciliares, análise de contratos e execução de imposto de renda

    * A primeira agenda será disponibilizada 24 horas após a ligação ou no primeiro horário do próximo dia útil ao contato (após a carência de 24 horas).

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