Logo e texto UOL

O que é e como funciona o Domicílio Bancário? - Dúvidas | PagSeguro

    O que é e como funciona o Domicílio Bancário?

    Também chamado de Conta Domicílio, o Domicílio Bancário nada mais é que a instituição na qual você recebe o valor de suas vendas.  Por exemplo: se você utiliza uma maquininha PagSeguro em seu negócio, o PagBank é a instituição para a qual a quantia é direcionada, ou seja, é o Domicílio Bancário. 

    E se você utiliza maquininhas de outras empresas, também pode receber o valor das vendas no PagBank. Para isso, é só cadastrar nosso banco digital como a conta domicílio! 

    Mas preste atenção: se o PagBank é o seu Domicílio Bancário, a conta na qual o dinheiro irá cair será a mesma que a sua conta digital. A única diferença é que o recebimento inicial pelas vendas é feito por meio do BancoSeguro (código 081)*, uma instituição financeira pertencente ao grupo PagSeguro e que viabiliza concessões de crédito e investimentos. Mas não se preocupe: a quantia é direcionada para a sua conta PagBank automaticamente.  

    *Com exceção das vendas feitas via voucher, nas quais o depósito é feito diretamente na conta PagBank (código 290) sem precisar passar pelo BancoSeguro.  

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados