O que é pendência cadastral? - Dúvidas | PagSeguro

    O que é pendência cadastral?

    Quando você decide aplicar o seu dinheiro no PagBank, é preciso revisar e atualizar os seus dados antes de prosseguir. Quando isso não acontece e você deixa de fornecer alguma informação importante, o seu cadastro não é concluído e você fica com uma pendência cadastral. Por isso, é fundamental preencher o formulário por inteiro.

    Lembrando que os documentos necessários para abertura ou atualização de conta são:

    • Documento de identificação (RG ou CNH). Ele deve estar dentro da validade e com expedição máxima de 10 anos (frente e verso);
    • Comprovante de residência (frente e verso). Válidos: conta de luz, água, gás, telefone (fixo ou móvel), internet, TV a cabo, fatura de cartão de crédito, extrato bancário (exceto FGTS), boleto bancário ou contrato de locação registrado em cartório juntamente com um comprovante de endereço em nome do locados, com data de emissão máxima de seis meses.

    E mais: se você tiver alguma dificuldade para anexar  algum dos documentos solicitados, você poderá enviá-lo para o endereço assessoria.investimentos@pagseguro.com.br. A equipe do PagSeguro irá revisar o arquivo e retornar em até dois dias úteis.

    Essa informação foi útil?