Logo e texto UOL

Por que minha ordem na Experiência Simplificada foi rejeitada? - Dúvidas | PagSeguro

    Por que minha ordem na Experiência Simplificada foi rejeitada?

    Existem algumas razões para que a sua ordem de compra ou venda seja rejeitada. Entre elas:

    Saldo alocado insuficiente

    Se você der uma ordem de compra cujo valor do ativo é superior ao que você tem em seu Saldo alocado, ela será rejeitada. Neste caso, a solução é acessar a página de Renda Variável em seu aplicativo e selecionar a opção Alocar Saldo.

    Mercado fechado

    Se você der uma ordem no formato de Experiência Simplificada e ela ocorrer fora do horário desse mercado, ela será rejeitada. Para que isso não aconteça, as ordens devem ser emitidas entre 10h e 16h55.

    Ativo sem cotação

    Quando um ativo não possui liquidez, ou seja, ele não é negociado por outros investidores, seu preço pode chegar a R$ 0. Neste caso, por não haver precificação, não é possível operá-lo.

    Lembrando que você pode acompanhar o status de sua ordem acessando a opção Carteira de Renda Variável > Ordens.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados