Logo e texto UOL

Possuo o PagBank Seguro Celular. Em quais situações eu recebo um novo aparelho e em quais recebo indenização? - Dúvidas | PagSeguro

    Possuo o PagBank Seguro Celular. Em quais situações eu recebo um novo aparelho e em quais recebo indenização?

    Nas situações em que você precisar acionar o seu PagBank Seguro Celular para utilizar a cobertura do aparelho, a seguradora irá proceder da seguinte maneira:

    • Fazer reparos no aparelho quando houver possibilidade;
    • Em casos em que o reparo não for possível, haverá a reposição do aparelho - por um modelo igual ou similar, remanufaturado/recondicionado.

    Somente na impossibilidade de reposição do aparelho por um similar ou remanufaturado/recondicionado, será autorizada a indenização em forma de dinheiro. Neste caso, ela irá variar de acordo com o valor do aparelho no momento da ocorrência e sempre restrito ao limite máximo de indenização especificado no certificado do seguro.

    Lembrando que o valor da franquia deve ser pago sempre que você acionar o seu seguro, independentemente do tipo de ocorrência. O valor pago corresponde a 10% do valor da cobertura contratada, estipulado com base no valor do aparelho no momento da contratação. Esses detalhes estão descritos no certificado do seu seguro.

    Importante: caso você sofra assalto à mão armada e que o seu aparelho seja levado, será necessário, primeiramente, fazer um boletim de ocorrência (B.O.) em uma delegacia. Depois disso, você deverá bloquear o seu IMEI e, então, poderá acionar a seguradora através da Central de Atendimento, encaminhando digitalmente o boletim juntamente dos demais documentos que serão solicitados.

    Essa informação foi útil?