Estou com problemas para ativar a máquina. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    Estou com problemas para ativar a máquina. O que fazer?

    Confira algumas situações que podem ocorrer durante a ativação da máquina e impedir a conclusão do processo:

    Máquina ativa, mas em conta incorreta

    Caso você identifique que a máquina já está ativada, mas que a conta vinculada está incorreta, você deverá fazer um processo de transferência para a conta desejada.

    Máquina ativa, mas em conta incorreta e de terceiros

    No entanto, caso você não tenha acesso à conta na qual a máquina está vinculada, será necessário entrar em contato com o proprietário para solicitar a transferência.

    Máquina ativa, mas em conta incorreta e de terceiro desconhecido

    Caso você não tenha o contato do proprietário cuja máquina está com a ativação vinculada, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro. Para facilitar o atendimento, tenha a maquininha e a Nota de Romaneio ou Nota Fiscal em mãos.

    A máquina apresenta a mensagem: “Moderninha não vinculada a nenhuma conta”

    Neste caso, você deverá acessar a página pagseguro.vc/vincular para vincular a máquina à sua conta. O processo é feito manualmente com o número de série da máquina e o código de identificação.

    O código de ativação informado está errado

    Caso você digite o código de ativação errado durante o processo, deverá aguardar 30 minutos para recomeçar. Durante esse tempo, confirme o código de ativação através de um dos canais disponíveis para garantir a digitação correta na nova tentativa.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados