Processo de troca de máquina
Se sua máquina apresentou algum problema e você já entrou em contato com o suporte vamos te mostrar como postar sua máquina para troca:
- Use uma caixa resistente na cor branca/parda (pode ser embalada) ou compre uma caixa nos Correios
- Na caixa coloque apenas a máquina, sem cabos ou carregador
- Mantenha a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal afixada na parte externa
- Utilize apenas uma Agência Própria ou Franqueada. Veja no site dos Correios
- Use o código de postagem informado durante o atendimento com o suporte
- Envie somente uma máquina por código
Enviaresmo um novo equipamento para você em até 1 dia útil após a sua solicitação no suporte técnico.
Você receberá um e-mail com as instruções para o envio do equipamento com problema, faça o envio em até 30 dias com o código de postagem informado no e-mail.
Caso não ocorra a devolução da máquina no prazo, o PagSeguro irá realizar um débito em sua conta no valor da multa estipulada em contrato em seu saldo da conta PagBank.
O prazo de recebimento da nova máquina é de até 7 dias úteis. E para regiões norte e nordeste o prazo pode ser maior devido a distância.