Processo de troca de máquina - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Processo de troca de máquina

Se sua máquina apresentou algum problema e você já entrou em contato com o suporte vamos te mostrar como postar sua máquina para troca:

  • Use uma caixa resistente na cor branca/parda (pode ser embalada) ou compre uma caixa nos Correios  
  • Na caixa coloque apenas a máquina, sem cabos ou carregador
  • Mantenha a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal afixada na parte externa 
  • Utilize apenas uma Agência Própria ou Franqueada. Veja no site dos Correios
  • Use o código de postagem informado durante o atendimento com o suporte
  • Envie somente uma máquina por código

Enviaresmo um novo equipamento para você em até 1 dia útil após a sua solicitação no suporte técnico.
Você receberá um e-mail com as instruções para o envio do equipamento com problema, faça o envio em até 30 dias com o código de postagem informado no e-mail.


Caso não ocorra a devolução da máquina no prazo, o PagSeguro irá realizar um débito em sua conta no valor da multa estipulada em contrato em seu saldo da conta PagBank.

O prazo de recebimento da nova máquina é de até 7 dias úteis. E para regiões norte e nordeste o prazo pode ser maior devido a distância. 

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro