Quais são os prazos na Disputa? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Quais são os prazos na Disputa?

O prazo máximo para abrir uma Disputa é de até 45 dias após a confirmação da compra online. Mas atenção: para garantir a devolução do valor total, o prazo para abertura de Disputa é de até 30 dias.

A Moderação deve ser solicitada entre o 7º e 20º dia a partir da data de abertura da Disputa. Após o pedido, teremos até até 30 dias para ajudar na resolução do caso, podendo ser prorrogado conforme a complexidade do caso.

Já o encerramento de Disputa poderá ser feito pelo vendedor ou comprador a qualquer momento, inclusive durante a Moderação, se já tiverem estabelecido um acordo.

Importante: se não houver solicitação de Moderação, a Disputa será encerrada em até 20 dias após a abertura.

Quer saber mais sobre Disputa? Acesse a página Sua compra protegida.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro