Recebi o produto mas o lacre está violado. O que posso fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Recebi o produto mas o lacre está violado. O que posso fazer?

Ao receber sua máquina você deverá verificar:

Lacre da embalagem: a entrega é feita dentro um saco plástico bolha e a embalagem deve estar totalmente lacrada.

Lacre na caixa de máquina: sua máquina fica dentro de uma caixa que deve conter o lacre PagSeguro.

Lacre na máquina: já a máquina possui um lacre de fábrica colado na lateral. Ele deverá estar sem qualquer sinal de violação.

Importante: caso algum dos lacres esteja violado, entre em contato com um atendente imediatamente no nosso chat, usando o Aplicativo pelo seu celular. É bem simples:

  1. Baixe o Aplicativo PagSeguro em seu dispositivo Android ou iOS
  2. Com o aplicativo instalado, vá até o menu
  3. Selecione Opções e depois Atendimento
  4. Clique em Começar conversa 

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro