Logo e texto UOL

Recebi uma transferência de máquina. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    Recebi uma transferência de máquina. O que fazer?

    Caso você tenha comprado ou recebido a doação de uma maquininha do PagSeguro através de outro vendedor, fique atento aos seguintes pontos antes de começar a vender:

    Confirmação

    Quando uma maquininha é transferida, o novo cliente recebe um e-mail de transferência. Você deve confirmar que aceita receber o dispositivo. Para isso, você será redirecionado para acessar sua conta PagSeguro e nela deverá clicar na opção Venda Presencial > Meus Dispositivos. Feito isso, a solicitação de transferência será exibida e você deve clicar em Aceitar.

    Sincronização

    A sincronização é feita para que a máquina identifique os dados do novo vendedor. Siga os passos abaixo de acordo com o modelo do dispositivo:

    Moderninhas Smart e X  

    1. Com a máquina em mãos, acesse a opção Menu na tela inicial;
    2. Clique em PagVendas e tente realizar uma transação;
    3. Ao aparecer a mensagem erro?, a máquina solicitará o código de ativação;
    4. Acesse sua conta no app PagBank e clique na aba Vendas;
    5. Selecione Ativar Maquininha para ver seu código de ativação de 6 dígitos;
    6. Informe o código na máquina. Pronto, ela estará pronta para uso!

    Minizinha Chip 2

    1. Com a máquina em mãos, acesse Menu;
    2. Clique em Relatórios;
    3. Aguarde o processo para a conclusão da sincronização.

    Demais modelos  

    1. Com a máquina em mãos, acesse a opção Menu na tela inicial e vá até Configurações Gerais;
    2. Clique em Configurações Remotas e aguarde o final do processo;
    3. Finalizada a configuração, acesse sua conta via app PagBank e clique na aba Vendas;
    4. Selecione Ativar Maquininha para ver seu código de ativação de 6 dígitos;
    5. Informe o código na máquina. Pronto, ela estará pronta para uso!

    Ativação

    Após aceitar a transferência, a máquina deverá passar pelo procedimento de ativação. Nesse momento, o código de ativação será solicitado e você pode verificá-lo na área Meus Dispositivos de sua conta. Importante:  você só poderá utilizar o dispositivo após concluir a ativação. Caso contrário, o valor das vendas será depositado na conta do antigo vendedor.

    Atualização
    Certifique-se que a maquininha está atualizada. Esse processo é fundamental para que ela possa ser utilizada nas vendas.

    Essa informação foi útil?