Logo e texto UOL

Recebi uma transferência de máquina. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    Recebi uma transferência de máquina. O que fazer?

    Caso você tenha comprado ou recebido a doação de uma maquininha do PagSeguro através de outro vendedor, fique atento aos seguintes pontos antes de começar a vender:

    Confirmação

    Quando uma maquininha é transferida, o novo cliente recebe um e-mail de transferência. Você deve confirmar que aceita receber o dispositivo. Para isso, você será redirecionado para acessar sua conta PagSeguro e nela deverá clicar na opção Venda Presencial > Meus Dispositivos. Feito isso, a solicitação de transferência será exibida e você deve clicar em Aceitar.

    Ativação

    Após aceitar a transferência, a máquina deverá passar pelo procedimento de ativação*. Nesse momento, o código de ativação será solicitado e você pode verificá-lo na área Meus Dispositivos de sua conta. Importante:  você só poderá utilizar o dispositivo após concluir a ativação. Caso contrário, o valor das vendas será depositado na conta do antigo vendedor.

    Atualização
    Certifique-se que a maquininha está atualizada. Esse processoo é fundamental para que ela possa ser utilizada nas vendas.

    * Atenção: caso a máquina não solicite o código de ativação, você deverá sincronizar o dispositivo manualmente. Esse procedimento é importante para que a sua conta PagSeguro seja vinculada à máquina recebida e para que suas vendas sejam identificadas.

    Como fazer a sincronização da máquina

    Moderninhas Smart e X  

    1. Com a máquina em mãos, acesse a opção Menu na tela inicial; 
    2. Clique em PagVendas e tente realizar uma transação; 
    3. Ao aparecer a mensagem erro?, a máquina solicitará o código de ativação
    4. Acesse sua conta no app PagBank e clique na aba Vendas
    5. Selecione Ativar Maquininha para ver seu código de ativação de 6 dígitos; 
    6. Informe o código na máquina. Pronto, ela estará pronta para uso!

    Demais modelos  

    1. Com a máquina em mãos, acesse a opção Menu na tela inicial e vá até Configurações Gerais
    2. Clique em Configurações Remotas e aguarde o final do processo; 
    3. Finalizada a configuração, acesse sua conta via app PagBank e clique na aba Vendas
    4. Selecione Ativar Maquininha para ver seu código de ativação de 6 dígitos; 
    5. Informe o código na máquina. Pronto, ela estará pronta para uso!

    Essa informação foi útil?