Regulamento campanha Black Friday - Recarga de Celular (PagBank) - Dúvidas | PagSeguro

Regulamento campanha Black Friday - Recarga de Celular (PagBank)

Regulamento campanha Black Friday - Recarga de Celular (PagBank)

  1. Condições da Ação:
    1. 1 A presente Ação de Relacionamento com o Cliente (“Ação”) é voltada aos clientes da Promotora, pessoas físicas e jurídicas, que tenham aberto uma conta PagBank ao longo do mês de novembro de 2020, ou seja, do dia 01 ao 30 de novembro de 2020.
    2. 2 Durante o Período de Participação, conforme definido mais abaixo, os clientes da Promotora que se enquadrarem nos critérios de elegibilidade deste Regulamento e que efetuarem uma recarga de celular com valor igual ou superior a R$ 20,00 (vinte reais),  serão contemplados com a devolução de quantia monetária de R$ 15,00 (quinze reais) para utilização em pagamento de boletos e/ou contas consumo via conta PagBank, além de um bônus concedido pela respectiva operadora de telefonia móvel (“Benefícios”), desde que participantes desta Ação, conforme abaixo:
Operadora Valor da Recarga Bônus
           Vivo Igual ou superior a R$ 30,00 (trinta reais) 10Gb de Internet
           TIM* Qualquer recarga 10Gb de Internet
          Claro Igual ou superior a R$ 30,00 (trinta reais) 2Gb de Internet
     Oi Igual a RS 20,00 (vinte reais) 2Gb de Internet
    Oi Igual a R$ 25,00 (vinte e cinco reais) 2,5Gb de Internet
      Oi Igual ou superior a R$ 35,00 (trinta e cinco reais) 3Gb de Internet
 
* TIM: válido por 7 dias para as ofertas Pré Pago Infinity, Smart e TOP
  1. 2.1 A concessão do bônus de internet é de responsabilidade exclusiva da operadora, não cabendo qualquer reclamação neste sentido junto à Promotora.
  2. 3 Para fins de clareza, para participar desta Ação a recarga de celular feita pelo cliente deverá ser realizada por meio da conta PagBank do cliente, dentro do Período de Participação, sob pena de não recebimento dos Benefícios previstos nesta Ação.
     
  3. 4 Período da Ação: A presente Ação será válida pelo período indicado abaixo, considerando-se sempre o horário oficial de Brasília:
Operadora Validade da ação
Vivo Das 00h01min do dia 20/11/2020 às 23h59min do dia 30/11/20
TIM Das 00h01min do dia 20/11/2020 às 23h59min do dia 03/12/20
Claro e Oi Das 00h01min do dia 23/11/2020 às 23h59min do dia 30/11/20
  1. 4.1 Será admitida apenas uma participação por CPF, independentemente da quantidade de recargas realizadas pelo cliente.4.1 Findo os períodos supramencionados, a realização da recarga de celular por meio da conta PagBank não concederá ao cliente os Benefícios descritos neste Regulamento.
  2. 5 Os bônus de internets concedidos pelas operadoras de telefonia móvel parceiras da Promotora possuirão validade de 07 (sete) dias corridos, período após o qual serão automaticamente revogados pela respectiva operadora.
  3. 6 O disposto no item 1.5. acima não se aplica à devolução de quantia monetária de R$ 15,00 (quinze reais), feita diretamente pela Promotora, uma vez que este crédito não possui prazo de expiração.

    2. Participantes e pessoas impedidas:
  4. 1 A presente Ação é válida apenas para pessoas físicas, de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e pessoas jurídicas desde que residentes e domiciliadas em território nacional e enquadradas nos critérios de elegibilidade descritos neste Regulamento.
  5. 1.1 Para fins de clareza, esta Ação não é aberta ao público em geral, sendo voltada exclusivamente aos aos clientes da Promotora, que tenham aberto uma conta PagBank ao longo do mês de novembro de 2020, ou seja, do dia 01 ao 30 de novembro de 2020.
  6. 2 Não serão elegíveis para participar da Ação as pessoas que descumprirem os termos deste Regulamento, incluindo, sem se limitar, as seguintes situações: (i) Recargas de celular efetuadas por meio de outra conta que não a conta PagBank; (ii) Recarga de celular realizada em período distinto do Período de Participação da Ação; (iii) Recargas de celular com valor inferior ao valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais) estipulado nesta Ação; e (iv) fornecimento de dados incompletos ou inválidos.
     
  7. Como participar:
  8. 1 Para participar desta Ação, basta que o cliente, após contatado pela Promotora, acesse a sua conta PagBank pelo computador ou smartphone e utilize o seu saldo em conta ou cartão de crédito PagBank para adquirir créditos para o seu celular, desde que a sua linha seja de uma das operadoras de telefonia móvel descritas no item 1.2. deste Regulamento, e observado o valor mínimo de recarga de R$ 20,00 (vinte reais).
  9. 2 A Promotora poderá requerer aos clientes participantes desta Ação, a qualquer momento, a apresentação de qualquer documento que venha a entender necessário, para fins de auditoria e para evitar possíveis fraudes na Ação, podendo, inclusive, vir a desclassificar os clientes cujas condições de participação não tenham sido atendidas.
  10. 3 As informações sobre a recarga serão validadas pela Promotora até o dia 04 de dezembro de 2020 e, se válidas, resultarão na concessão dos Benefícios descritos neste Regulamento.
     
  11. Limitações à participação:
  1.  
  2. Da Concessão Dos Benefícios
  3. 1 Os clientes que preencherem todas as condições de participação nesta Ação receberão, na própria conta PagBank utilizada para realizar a recarga, até o dia 04 de dezembro de 2020, a devolução de quantia monetária de R$ 15,00 (quinze reais), bem como  o bônus de internet concedido pela operadora de telefonia móvel, observado sempre o limite de uma participação por CPF.
  4. 1.1 Para fins de clareza, o valor de R$ 15,00 (quinze reais) recebido como devolução monetária nesta Ação não possui prazo de validade, ou seja, enquanto o valor não for utilizado pelo cliente, permanecerá disponível na conta PagBank do cliente.
  5. 1.2 Sem prejuízo do disposto no item 5.1.1. supra, fica estabelecido que o valor de R$ 15,00 (quinze reais) recebido na presente Ação somente poderá ser utilizado pelo cliente para realizar novos pagamentos de contas de consumo via PagBank, assim entendidas as contas de água, luz e gás, por exemplo. Para fins de clareza, o valor recebido na presente Ação não poderá, em nenhuma hipótese, ser sacado, transferido ou de qualquer outra forma utilizado de forma diversa do quanto estipulado nesta Cláusula.
     
  6. Dados coletados e política de privacidade:
  7. 1 As informações pessoais identificáveis que porventura sejam fornecidas à Promotora pelos clientes desta Ação serão objeto da Política de Privacidade da Promotora, que se encontra disponível no hotsite pagseguro.uol.com.br/campanha/black-friday-pagbank.
     
  8. Serviço de atendimento ao consumidor: Para maiores esclarecimentos, os consumidores terão à disposição o SAC por intermédio do hotsite pagseguro.uol.com.br/campanha/black-friday-pagbank.
     
  9. Excludentes de responsabilização:
    8.1 
    A Promotora disponibilizará a presente Ação de forma contínua e ininterrupta, contudo, em decorrência da necessidade de atualização de conteúdo, serviço, informação e/ou outras hipóteses, a Ação poderá ser eventualmente suspensa ou interrompida, ainda que temporariamente, não implicando em qualquer prejuízo ao consumidor em razão da natureza da Ação.
  10. 1.1 Ainda, a Ação poderá ser alterada e/ou cancelada por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a Ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada. Neste caso, os clientes que ainda não tiverem sido contatados não terão direito a qualquer ação ou recurso perante a Promotora, para fins de continuidade da Ação. Contudo, aqueles que já estiverem participando não serão prejudicados.
  11. 2 A Promotora não será responsável (i) pelas dificuldades técnicas ou outras que possam implicar ou prejudicar a participação nesta Ação, tais como, mas não limitadas, a perda de conexão à internet, falha na comunicação e transmissão de dados, entre outras falhas ou dificuldades que possam impedir e/ou temporariamente dificultar a participação nesta Ação, que sejam decorrentes de culpa exclusiva do consumidor; (ii) pelas ocorrências relacionadas à culpa exclusiva de terceiros, tais como, mas não limitadas, aos crimes contra a privacidade, estelionato, sabotagem na informática, fraudes eletrônicas ou virtuais, ação de hackers e vírus, entre outras; e (iii) por problemas com software, hardware ou serviço de internet do cliente, todos eles passíveis de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta Ação.
  1. Disposições Gerais:
  2. 1 A participação do consumidor nesta Ação, por si só, caracterizará a aceitação de todos os termos e condições definidas neste Regulamento.
  3. 2 Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor será automaticamente excluído da Ação, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
  4. 3 A presente Ação não é cumulativa com outras promoções.
  5. 4 Esta Ação não é aberta ao público em geral, sendo comunicada apenas àqueles clientes que se enquadrem no recorte da base de clientes estabelecido pela Promotora, de acordo com os critérios estabelecidos neste Regulamento.
  6. 5 Esta Ação independe de qualquer modalidade de álea ou de competição entre os clientes, motivo pelo qual não se sujeita às disposições da Lei 5.768/71, tampouco requer de autorização de qualquer órgão governamental.
  7. 6 Fica, desde já, eleito o foro da comarca do Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os clientes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da Ação a que ele se refere.

PAGSEGURO INTERNET S.A.

* TIM: válido para as ofertas Pré Pago Infinity, Smart e TOP
** Oi: válido para a primeira recarga no PagBank

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