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Regulamento - Campanha Candy Kaboom e PagBank - Dúvidas | PagSeguro

    Regulamento - Campanha Candy Kaboom e PagBank

    1. Condições da campanha:  

    1.1 A Campanha “Candy Kaboom – Ganhe R$ 5” é uma oferta do PagSeguro em parceria com o jogo Candy Kaboom. A adesão à oferta implica na aceitação total e irrestrita das regras previstas nesse regulamento. 

    1.2 Durante o período de Participação da Campanha, o usuário do aplicativo Candy Kaboom que utilizar o PagSeguro como meio de pagamento para saque/utilização do saldo recebido no jogo Candy Kaboom (“Participante”), fará jus ao recebimento do valor de R$ 5,00 (cinco reais) (“Cashback”) ao finalizar seu cadastro no aplicativo PagBank, o qual poderá ser utilizado exclusivamente para recargas de celular das operadoras: Vivo, Tim, Claro, Oi, Correios, Surfar e Algar ou pagamento de contas (exceto boletos de bancos digitais). 

    1,3 Para o Participante receber o Cashback em sua conta PagBank, deve atender dois critérios durante o período de Participação da Campanha: 

    1.3.1 Transferir, no período da campanha, algum valor do aplicativo Candy Kaboom para a sua conta PagBank;

    1.3.2 Finalizar o cadastro da sua conta PagBank (enviando foto + CNH ou RG) em um intervalo de 7 dias corridos após a transferência. 

    1.4 Período da Campanha: A presente Campanha é válida das 00h01min do dia 20 de dezembro às 23h59min do dia 31 de dezembro de 2021 (horário oficial de Brasília) (“Período de Participação”). Findo este período, o Cashback definido nesta Campanha não será mais aplicável.  

    1.4.1 O período de adesão à oferta pode ser prorrogado a critério do Pagseguro e Candy Kaboom.  

     2. Clientes e pessoas impedidas:  

    2.1 A presente Campanha é válida apenas para pessoas físicas de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos que façam no mínimo uma transferência do aplicativo Candy Kaboom para o aplicativo PagBank e finalizem seu cadastro no aplicativo PagBank durante um intervalo de 7 dias corridos. 

    2.2. São elegíveis para participar da Campanha os usuários do aplicativo Candy Kaboom que já possuem uma conta PagBank vinculada ao seu perfil e novos clientes PagBank que finalizem seu cadastro em um intervalo de 7 dias corridos.  

    2.3 Não serão elegíveis para participar da Campanha aqueles que descumprirem os termos deste Regulamento, incluindo, sem se limitar, às seguintes situações: (i) transferências realizadas em período distinto do Período de Participação da Campanha; (ii) cadastros finalizados no aplicativo PagBank em um intervalo superior 7 dias corridos; e (iii) dados incompletos ou inválidos, dentre outras situações que demonstrem irregularidade de dados.  

     3. Como participar:  

    3.1 Para participar desta Campanha, os usuários do aplicativo Candy Kaboom deverão utilizar o PagSeguro como meio de pagamento para saque/utilização do saldo ganho no jogo Candy Kaboom e finalizar seu cadastro no aplicativo PagBank durante um intervalo de 7 dias corridos, conforme item 1.2. supra. 

    3.2 Após observados os passos acima, o PagSeguro checará a elegibilidade do Participante e disponibilizará o Cashback de R$ 5,00 (cinco reais) no prazo estipulado neste Regulamento. 

    3.2.1 O valor do Cashback será pago uma única vez por CPF. 

    3.3 Nos termos do item 3.2. supra, as informações sobre a transferência e finalização do cadastro serão validadas pelo PagSeguro em até 15 (quinze) dias úteis e, se válidas, resultarão na disponibilização do Cashback. 

    3.4 O PagSeguro poderá requerer aos inscritos nesta Campanha, a qualquer momento, a apresentação de documentos que venha a entender necessários, para fins de auditoria e para evitar possíveis fraudes na Campanha, podendo, inclusive, vir a desclassificar o Participante cujas condições de participação não tenham sido atendidas ou prejudiquem a participação idônea de outros Participantes.  

    4. Limitações à participação:  

    4.1 Para os fins desta Campanha, o Cashback está limitado ao valor de R$ 5,00 (cinco reais) por CPF e somente poderá ser utilizado para recarga de celular (das operadoras Vivo, Tim, Claro, Oi, Correios, Surfar e Algar) ou para o pagamento de contas de consumo. 

    4.1.1 O Cashback não é sacável e nem transferível via PIX ou TED, e não é elegível para pagamento de boletos digitais. 

    4.2 Para os fins desta Campanha, será contabilizada apenas uma transferência de R$ 5,00 (cinco reais) por CPF, não sendo permitido ao Participante acumular valores de Cashback em decorrência de transferências diversas realizadas nos termos desta Campanha. 

    4.3 Será admitida apenas uma participação por CPF, independentemente da quantidade de transferências realizadas. 

    5. Disponibilização do cashback  

    5.1 Os Participantes que preencherem todas as condições de participação nesta Campanha receberão, para a mesma conta PagBank utilizada para recebimento do saldo recebido no jogo Candy Kaboom, em até 15 (quinze) dias úteis a contar da validação do cadastro no PagBank, a devolução de quantia monetária estipulada no item 1.2. deste Regulamento, por CPF, independentemente da quantidade de transferências efetuadas pelo Participante. 

    5.2 Em nenhuma hipótese será admitida a modificação das condições desta Campanha no que se refere aos procedimentos de reembolso.  

    5.3 O Cashback disponibilizado ao cliente possui prazo de validade de 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir do recebimento. Após este período, o Cashback será automaticamente expirado e o cliente não poderá mais utilizar o crédito. 

    5.3.1 Sem prejuízo do disposto no item 5.3. supra, fica estabelecido que o Cashback recebido na presente Campanha somente poderá ser utilizado pelo cliente para: (i) realizar pagamentos de contas de consumo via PagBank, assim entendidas as contas de água, luz e gás, por exemplo; (ii) recarga de celular  das operadoras Vivo, Tim, Claro, Oi, Correios, Surfar e Algar; ou (iii) conforme demais serviços elegíveis ao uso. Para consultar os serviços que poderão usar o saldo de cashback consulte o Aplicativo PagBank em “Ver detalhes do Saldo”. Para fins de clareza, o valor recebido na presente Campanha não poderá, em nenhuma hipótese, ser sacado, transferido ou utilizado de forma diversa do quanto estipulado nesta Cláusula. 

    6. Dados coletados e política de privacidade:  

    6.1 As informações pessoais identificáveis que porventura sejam fornecidas ao PagSeguro pelos Participantes desta campanha serão objeto da Política de Privacidade do PagSeguro, que se encontra disponível no hotsite pagseguro.uol.com.br.  

    7. Serviço de atendimento: Para maiores esclarecimentos, os consumidores terão à disposição o SAC por meio da FAQ - https://faq.pagseguro.uol.com.br/

    8. Excludentes de responsabilização:  

    8.1 O PagSeguro disponibilizará a presente Campanha de forma contínua e ininterrupta, contudo, em decorrência da necessidade de atualização de conteúdo, serviço, informação e/ou outras hipóteses, a Campanha poderá ser eventualmente suspensa ou interrompida, ainda que temporariamente, não implicando em qualquer prejuízo ao Participante em razão da natureza da Campanha. 

    8.1.1 Ainda, a Campanha poderá ser alterada e/ou cancelada por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do PagSeguro e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada. Neste caso, os Participantes que ainda não tiverem participado, não terão direito a qualquer ação ou recurso perante o PagSeguro, para fins de continuidade da Campanha. Contudo, aqueles que já estiverem participando não serão prejudicados. 

    8.2 O PagSeguro não será responsável (i) pelas dificuldades técnicas ou outras que possam implicar ou prejudicar a participação nesta Campanha, tais como, mas não limitadas, à perda de conexão à internet, falha na comunicação e transmissão de dados, entre outras falhas ou dificuldades que possam impedir e/ou temporariamente dificultar a participação nesta Campanha, que sejam decorrentes de culpa exclusiva do Participante; (ii) pelas ocorrências relacionadas à culpa exclusiva de terceiros, tais como, mas não limitadas, aos crimes contra a privacidade, estelionato, sabotagem na informática, fraudes eletrônicas ou virtuais, ação de hackers e vírus, entre outras; e (iii) por problemas com software, hardware ou serviço de internet do Participante, todos eles passíveis de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta Campanha. 

     9. Disposições Gerais:  

    9.1 A participação nesta Campanha, por si só, caracterizará a aceitação de todos os termos e condições definidas neste Regulamento.  

    9.2 Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o Participante será automaticamente excluído da Campanha, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei. 

    9.3 A presente Campanha não é cumulativa com outras promoções. 

    9.4 Esta Campanha independe de qualquer modalidade de álea ou de competição entre os Participantes, motivo pelo qual não se sujeita às disposições da Lei 5.768/71, tampouco requer de autorização de qualquer órgão governamental.  

    9.5 Fica, desde já, eleito o foro da comarca do Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os Participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da Campanha a que ele se refere. 

    PAGSEGURO INTERNET S.A. 

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