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Se eu tiver algum problema com o meu aparelho celular, tenho que enviá-lo para alguma assistência PagBank? - Dúvidas | PagSeguro

    Se eu tiver algum problema com o meu aparelho celular, tenho que enviá-lo para alguma assistência PagBank?

    Primeiramente você deve ligar na Central para comunicar o ocorrido. Feito isso, receberá  as instruções para envio do aparelho para análise (sem custo). O prazo de regulação do sinistro é de até 7 dias úteis após o recebimento do aparelho e documentação necessária.

    Lembrando que para comunicar um sinistro você deve ligar para 0800 292 1940 ou 3003-9284 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana, inclusive feriados).

    Contratei o PagBank Seguro Celular. Como funciona o valor do meu aparelho ao longo dos 12 meses?

    Para o PagBank Seguro Celular, o valor do seu aparelho não  sofre mudanças durante os 12 meses de vigência do seu seguro. Dessa forma, o valor será o mesmo que o apresentado no momento da contratação e que estará especificado no certificado. Você poderá consultar esse valor em seu app PagBank.

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