Logo e texto UOL

Tenho uma Disputa em aberto, mas estou negociando com o vendedor por outros canais. Devo informar o PagBank PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Tenho uma Disputa em aberto, mas estou negociando com o vendedor por outros canais. Devo informar o PagBank PagSeguro?

    Caso você esteja negociando com o vendedor por outro canal que não o de Disputa, é necessário informar ao PagBank PagSeguro. 

    Lembrando que se você abriu uma Disputa através do PagBank PagSeguro para entrar em um acordo com um vendedor, a recomendação é que utilize o serviço do início ao fim da tratativa. Além de prático, o serviço mantém a segurança da comunicação. 

    Lembrando que:

    • Na área de Disputa todo o processo fica registrado, mantendo um histórico da tratativa
    • É possível enviar até 10 mensagens por dia
    • Caso não entrem em um acordo, o recurso de Moderação conta com o apoio de especialistas para ajudar na resolução do caso

    Para mais informações sobre o tema, acesse a página de Compra Protegida do site.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados