Transferência ainda não caiu. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Transferência ainda não caiu. O que fazer?

Se você realizou uma transferência da sua conta PagBank para outra conta e o valor ainda não caiu. Siga alguns passos para entender o que aconteceu e o que você deve fazer:

  1. Atente-se ao prazo

Verifique se está dentro do prazo de transferência de até 24 horas úteis em caso de transferência para outro banco e de até 1 hora para outra conta PagBank.

Se passou do prazo, acesse o menu Extrato em seu app e veja se o valor foi devolvido.

  1. Confira os dados

Confira se os dados que foram informados para realizar a transferência estão corretos.
Para consultar acesse a opção Extrato no app e selecione a transação.

Nenhuma divergência encontrada: encaminhe o comprovante da transferência para o favorecido, para comprovar que a transferência foi efetuada, o documento deve ser apresentado ao banco de destino para conferência.

Após conferência com o banco de destino e o valor não for localizado, entre em contato com a gente.

Divergência encontrada: entre em contato com o banco do favorecido para verificar o que pode ser feito.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro