A Minizinha Chip 2 apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A Minizinha Chip 2 apresenta erro de conexão. O que fazer?

    Para resolver um problema de conexão de sua Minizinha Chip 2, siga os passos abaixo.

    Atualize sua máquina:

    1. Acesse o Menu, selecione a opção Configurações e em seguida Atualizar
    2. Caso encontre uma nova versão, a atualização será iniciada automaticamente
    3. Para finalizar o processo, aguarde a conclusão de atualização da sua Minzinha Chip 2

    Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar, para isso, ative o Wi-fi dela.

    Faça uma venda teste de R$ 1,00.

    Faça um teste de conexão:

    1. Acesse o menu e selecione Teste de conexão
    2. Nessa tela aparecerão os status de conexão em seu aparelho

    Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
    Faça uma venda teste de R$ 1,00, se estiver OK.

    Verifique se o chip está encaixado:

    Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina, assim:

    1. Desligue a máquina
    2. Puxe a tampa traseira para abrir
    3. Arraste a trava da gaveta para liberar o chip
    4. Verifique se o chip está na gaveta 1/SIM 1 e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1
    5. Feche a tampa e religue a máquina

    Faça uma venda teste de R$ 1,00.

    Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permanece, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:

    1. Acesse o App PagBank
    2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
    3. Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela
    4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento

    O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

    Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

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