A Minizinha Chip 2 ou 3 apresenta erro de conexão. O que fazer?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você está com problemas de conexão na Minizinha Chip 2 ou 3, siga os passos abaixo. Mas antes, confira se a bateria está carregada. Cargas muito baixas podem afetar o funcionamento do aparelho.
Atualize sua máquina:
- Acesse o Menu, selecione a opção Configurações e em seguida Atualizar;
- Caso encontre uma nova versão, a atualização será iniciada automaticamente;
- Para finalizar o processo, aguarde a conclusão de atualização da sua Minzinha Chip 2.
Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar, para isso, ative o Wi-fi dela.
Faça uma venda teste de R$ 1,00.
Faça um teste de conexão:
- Acesse o menu e selecione Teste de conexão;
- Nessa tela aparecerão os status de conexão em seu aparelho;
- Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Faça uma venda teste de R$ 1,00, se estiver OK.
Verifique se o chip está encaixado:
- Desligue a máquina
- Puxe a tampa traseira para abrir
- Arraste a trava da gaveta para liberar o chip
- Verifique se o chip está na gaveta 1/SIM 1 e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1
- Feche a tampa e religue a máquina
Faça uma venda teste de R$ 1,00.
Se ao final de todos estes passos o status de conexão continuar como NOK ou se você ainda não conseguiu fazer uma venda teste, entre em contato com nossa central de atendimento para falar com o suporte técnico.