Logo e texto UOL

A Minizinha Chip 2 ou 3 apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A Minizinha Chip 2 ou 3 apresenta erro de conexão. O que fazer?

    Se você está com problemas de conexão na Minizinha Chip 2 ou 3, siga os passos abaixo. Mas antes, confira se a bateria está carregada. Cargas muito baixas podem afetar o funcionamento do aparelho.

    Atualize sua máquina:

    1. Acesse o Menu, selecione a opção Configurações e em seguida Atualizar;
    2. Caso encontre uma nova versão, a atualização será iniciada automaticamente;
    3. Para finalizar o processo, aguarde a conclusão de atualização da sua Minzinha Chip 2.

    Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar, para isso, ative o Wi-fi dela.

    Faça uma venda teste de R$ 1,00.

    Faça um teste de conexão:

    1. Acesse o menu e selecione Teste de conexão;
    2. Nessa tela aparecerão os status de conexão em seu aparelho;
    3. Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).

    Faça uma venda teste de R$ 1,00, se estiver OK.

    Verifique se o chip está encaixado:

    1. Desligue a máquina
    2. Puxe a tampa traseira para abrir
    3. Arraste a trava da gaveta para liberar o chip
    4. Verifique se o chip está na gaveta 1/SIM 1 e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1
    5. Feche a tampa e religue a máquina

    Faça uma venda teste de R$ 1,00.

    Se ao final de todos estes passos o status de conexão continuar como NOK ou se você ainda não conseguiu fazer uma venda teste, entre em contato com nossa central de atendimento para falar com o suporte técnico.

    Essa informação foi útil?