A Moderninha Plus apresenta erro de conexão. O que fazer?
Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Plus, siga os passos abaixo.
Atualize sua máquina:
- Acesse o Menu apertando o botão F1;
- Selecione a opção Configurações Gerais e, em seguida, Atualizar Moderninha;
- Caso encontre uma nova versão, a atualização é iniciada automaticamente;
- Para finalizar o processo, aguarde a conclusão de atualização da sua Moderninha Plus.
Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, ative o Wi-Fi dela. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Faça um teste de conexão:
-
Na tela inicial pressione F2.
Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00, se estiver OK,
Verifique se o chip está encaixado:
Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina:
- Desligue a máquina;
- Deslize a tampa traseira para baixo para abrir;
- Retire a bateria e verifique se o chip está na gaveta de cima, indicado com SIM 1 e bem encaixado. Para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta de cima;
- Religue a máquina;
- Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permaneça, receba a ajuda de nosso time de atendimento através do chat:
- Acesse o App PagBank;
- Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
- Selecione a opção Suporte da máquina, e depois, Erro na tela;
- Digite o código do erro e aguarde o atendimento.
O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 as 20:40; sábado, das 08:00 as 20:00; domingo das 10:00 as 16:00. Ou escolha o canal de atendimento que preferir.