A Moderninha Plus apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


A Moderninha Plus apresenta erro de conexão. O que fazer?

Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Plus, siga os passos abaixo.

Atualize sua máquina:

  1. Acesse o Menu apertando o botão F1, selecione a opção Configurações Gerais e em seguida Atualizar Moderninha
  2. Caso encontre uma nova versão, a atualização é iniciada automaticamente
  3. Para finalizar o processo, aguarde a conclusão de atualização da sua Moderninha Plus

Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar, para isso, ative o Wifi dela.

Faça uma venda teste de R$ 1,00.

Faça um teste de conexão:

  1. Na tela inicial pressione F2

Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Faça uma venda teste de R$ 1,00, se estiver OK.

Verifique se o chip está encaixado:

Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina, assim:

  1. Desligue a máquina
  2. Deslize a tampa traseira para baixo para abrir
  3. Retire a bateria e verifique se o chip está na gaveta de cima, indicado com SIM 1 e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta de cima
  4. Religue a máquina

Faça uma venda teste de R$ 1,00.

Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permanece, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:

  1. Acesse o App PagBank
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  3. Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela
  4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro