A Moderninha X apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

A Moderninha X apresenta erro de conexão. O que fazer?

Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha X, siga os passos abaixo.

Atualize sua máquina:

Realizamos melhorias no software da Moderninha X constantemente.
As  atualizações ocorrem automaticamente em segundo plano. Acesse a opção Loja de apps na tela inicial de sua máquina para verificar se está atualizada.

Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar, para isso, ative o Wifi dela.

Faça uma venda teste de R$ 1,00.

Faça um teste de conexão:

  1. Na tela inicial acesse o app Informações de sistema
  2. Toque no ícone de recarregar no canto superior direito da tela

Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Faça uma venda teste de R$ 1,00, se estiver OK.

Verifique se o chip está encaixado:

Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina, assim:

  1. Desligue a máquina
  2. Abra o compartimento de chip na lateral
  3. Encaixe o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1
  4. Devolva o chip para a máquina e religue

Faça uma venda teste de R$ 1,00.

 

Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permanece, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:

  1. Acesse o App PagBank
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  3. Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela
  4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

Respondemos sua dúvida?