Como excluir um plano do Pagamento Recorrente? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como excluir um plano do Pagamento Recorrente?

Você pode suspender ou excluir um plano de Pagamento Recorrente em sua Conta PagSeguro seguindo o passo a passo:

  1. No menu lateral, selecione Venda Online e clique em Pagamento recorrente
  2. Clique em Planos
  3. Escolha o plano que deseja excluir em sua listagem de planos
  4. E depois clique em Suspender ou Excluir
  5. Confirme a solicitação

Importante: ao suspender o plano, nenhuma nova adesão poderá ser feita. As adesões vigentes não serão afetadas. Porém, você pode reativar o plano a qualquer momento. Ao excluir o plano, você não terá mais acesso a ele, e todo o histórico de adesões será perdido.  

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro