Logo e texto UOL

Como transferir meus investimentos do PagSeguro para outra corretora? - Dúvidas | PagSeguro

    Como transferir meus investimentos do PagSeguro para outra corretora?

    Se você deseja transferir os investimentos que possui no PagBank para outra corretora, é possível fazer a portabilidade deles através do passo a passo abaixo, sem realizar resgates. Mas importante: antes de seguir com a solicitação, você deve verificar se a outra instituição distribui o ativo de investimento a ser transferido.

    Para transferir CDBs ou títulos do Tesouro Direto para outra corretora:

    1. Faça download do documento de solicitação de transferência;
    2. No documento, informe os dados da outra instituição (cessionário);
    3. Informe o código, a quantidade e o valor dos ativos que deseja transferir. Você pode optar entre transferir parte ou a quantidade total dos ativos desde que seja um número inteiro;
    4. Informe o motivo da solicitação de transferência;
    5. Encaminhe o arquivo assinado + cópia de documento de identificação válido (RG, CNH ou RNM/RNE) para o endereço de e-mail stvm@paseguro.com.br.

    O prazo para transferência dos investimentos para a outra corretora é de até 2 dias úteis.

    Para transferir Fundos de Investimentos para outra corretora:

    1. Faça download do documento de solicitação de transferência;
    2. No documento, informe os dados da outra instituição (cessionário);
    3. Informe o nome e CNPJ do fundo e a quantidade de cotas que deseja transferir. Não é permitida a transferência parcial das cotas, portanto, você deve informar a quantidade total;
    4. Encaminhe o arquivo assinado + cópia de documento de identificação válido (RG, CNH ou RNM/RNE) para o endereço de e-mail stvm@paseguro.com.br.

    Prazos:

    • O prazo para que a instituição cedente disponibilize as informações de transferência para a instituição cessionária é de dois dias úteis a partir do recebimento dos documentos.
    • O prazo para que a instituição cessionária disponibilize as informações de transferência para o administrador do fundo é de até dois dias úteis a partir do recebimento das informações da cedente.
    • O prazo para que o administrador do fundo realize a transferência de posição na modalidade por conta e ordem é de até três dias úteis a partir do recebimento das informações da cessionária.
    • O prazo para que o administrador do fundo realize a transferência de posição na modalidade direta (aberto) é de até cinco dias úteis a partir do recebimento das informações da cessionária

    Lembrando que existem casos em que a transferência pode ser recusada.

    Em casos de dúvida, entre em contato com o atendimento de investimentos do PagBank.

    Essa informação foi útil?