Logo e texto UOL

Como transferir os investimentos que tenho em uma corretora para o PagBank? - Dúvidas | PagSeguro

    Como transferir os investimentos que tenho em uma corretora para o PagBank?

    Se você deseja trazer seus investimentos para o PagBank, primeiramente é necessário verificar se trabalhamos com esse ativo. Caso sim, o próximo passo é entrar em contato com a instituição na qual eles estão disponíveis atualmente (instituição cedente) para entender como funciona o processo de transferência, quais documentos são necessários e, então, formalizar a solicitação.

    A solicitação será executada pela instituição cedente diretamente para o Pagbank (cessionária). O prazo varia de acordo com o segmento de cada ativo e os procedimentos de cada instituição.

    Para Tesouro Direto e produtos de Renda Variável, o prazo é de até dois dias úteis. Para Fundos de Investimentos, os prazos são variáveis. Confira:

    • O prazo para que a instituição cedente disponibilize as informações de transferência para a instituição cessionária é de dois dias úteis a partir do recebimento dos documentos.
    • O prazo para que a instituição cessionária disponibilize as informações de transferência para o administrador do fundo é de até dois dias úteis a partir do recebimento das informações da cedente.
    • O prazo para que o administrador do fundo realize a transferência de posição na modalidade por conta e ordem é de até três dias úteis a partir do recebimento das informações da cessionária.
    • O prazo para que o administrador do fundo realize a transferência de posição na modalidade direta (aberto) é de até cinco dias úteis a partir do recebimento das informações da cessionária

    Mais informações sobre como fazer a portabilidade da sua corretora atual para o PagBank: 

    Essa informação foi útil?