É possível comprar etiquetas do Envio Fácil para vendas feitas sem o PagBank?
Tempo de leitura: 1 minutos
Sim! Neste caso, a compra de etiquetas ocorre na forma avulsa – sem transação. Para isso, você deve acessar sua conta PagBank e seguir os passos abaixo:
- Clique em Criar Nova Etiqueta e informe o CEP do destinatário;
- Informe as medidas do pacote, peso e o valor declarado do produto, e clique em Calcular valor do frete;
- Escolha a opção de frete desejada e clique em Continuar para seguir com o pagamento da etiqueta;
- Informe a descrição do produto + dados do destinatário e confirme os dados para envio;
- Escolha a opção desejada para pagamento e informe os dados para confirmar a compra da etiqueta.
Após a conclusão do pagamento, a etiqueta será liberada e ficará disponível para impressão no painel do Envio Fácil e em sua caixa de e-mail. Depois de impressa, você deverá anexá-la ao pacote juntamente com a declaração de conteúdo e ir até a agência mais próxima (Correios ou outras transportadoras) para fazer a postagem.