Por que meu documento não foi aprovado?
O documento pode não ser aceito na análise do PagSeguro por alguns motivos:
Para Pessoa Física
- Documento ilegível, cortado ou rasurado;
- Arquivo corrompido;
- Menor de idade;
- Titularidade diferente da conta PagSeguro;
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Documento inválido:
- Nota fiscal não validada no site da Receita Federal
- Recibo de venda sem dados do comprador ou que permitam identificação e contato;
- CNH vencida
- Enviou passaporte de estrangeiro
- Enviou RNE/CIE fora da validade (para clientes com 60 anos ou mais, não tem essa exigência)
- Enviou xerox ou xerox autenticada de algum documento
- CPF inexistente, suspenso ou pendente na Receita Federal.
Para Pessoa Jurídica
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Sem assinatura e Registro Junta Comercial:
- Quando faltam as primeiras páginas com a razão social ou CNPJ e dados dos sócios
- Faltam as últimas páginas com as assinaturas e carimbo da junta comercial ou do cartório de pessoa jurídicas
- Falta o requerimento do empresário
- Documento oficial não carimbado
- Falta o CCMEI
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Documento inválido:
- Quando o documento em nome da empresa não pertence ao CNPJ que está cadastrado
- Quando o CNPJ está inativo na Receita Federal, mas o cliente possui valores a receber
- Quando o CNPJ está inativo na Receita Federal e o cliente não tem valores na conta
- CNPJ inexistente na Receita Federal
- Não enviou a procuração
- Quando o documento em nome da empresa não pertence ao CNPJ que está cadastrado.
- Nota fiscal não validada no site da Receita Federal
- Recibo de venda sem dados do comprador ou que permitam identificação e contato.
Depois de conferir a lista acima, envie seu documento novamente.