Por que meu documento não foi aprovado? - Dúvidas | PagSeguro

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Por que meu documento não foi aprovado?

O documento pode não ser aceito na análise do PagSeguro por alguns motivos:

Para Pessoa Física

  • Documento ilegível, cortado ou rasurado;
  • Arquivo corrompido;
  • Menor de idade;
  • Titularidade diferente da conta PagSeguro;
  • Documento inválido:
    • Nota fiscal não validada no site da Receita Federal
    • Recibo de venda sem dados do comprador ou que permitam identificação e contato;
  • CNH vencida
  • Enviou passaporte de estrangeiro
  • Enviou RNE/CIE fora da validade (para clientes com 60 anos ou mais, não tem essa exigência)
  • Enviou xerox ou xerox autenticada de algum documento
  • CPF inexistente, suspenso ou pendente na Receita Federal.

Para Pessoa Jurídica

  • Sem assinatura e Registro Junta Comercial:
    • Quando faltam as primeiras páginas com a razão social ou CNPJ e dados dos sócios
    • Faltam as últimas páginas com as assinaturas e carimbo da junta comercial ou do cartório de pessoa jurídicas
    • Falta o requerimento do empresário
    • Documento oficial não carimbado
    • Falta o CCMEI
  • Documento inválido:
    • Quando o documento em nome da empresa não pertence ao CNPJ que está cadastrado
    • Quando o CNPJ está inativo na Receita Federal, mas o cliente possui valores a receber
    • Quando o CNPJ está inativo na Receita Federal e o cliente não tem valores na conta
    • CNPJ inexistente na Receita Federal
    • Não enviou a procuração
    • Quando o documento em nome da empresa não pertence ao CNPJ que está cadastrado.
  • Nota fiscal não validada no site da Receita Federal
  • Recibo de venda sem dados do comprador ou que permitam identificação e contato.

Depois de conferir a lista acima, envie seu documento novamente.

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