Como configurar o celular PagPhone? - Dúvidas | PagSeguro

    Como configurar o celular PagPhone?

    Quando você recebe seu PagPhone, um dos primeiros passos para começar a utilizá-lo é o de ligar e configurar o aparelho celular. E isso é muito simples e rápido, veja:

    1. Aperte o botão do aparelho para ligá-lo (botão lateral inferior direito);
    2. Insira o chip na gaveta (lateral esquerda) utilizando a chave que acompanha o kit ou se conecte a uma rede Wi-Fi;
    3. Com o telefone ligado, aperte o botão Iniciar e siga os passos descritos em tela.

    Pronto, seu PagPhone estará configurado!

    Informações importantes:

    • Se ao receber o seu PagPhone você identificar que a bateria está abaixo de 50%, faça um carregamento completo antes do primeiro uso. Isso é recomendado, pois as configurações iniciais do aparelho exigem um alto desempenho e, consequentemente, consomem mais bateria que o usual.
    • Se durante as configurações iniciais você notar o aquecimento do aparelho ou o alto consumo da bateria, não se preocupe: esses eventos podem ser comuns devido ao excesso de desempenho.
    • O chip de internet não faz parte do kit do PagPhone. Você deverá adquirir um diretamente com a sua operadora de telefonia.
    • No primeiro acesso do PagPhone, você deverá se conectar ao Wi-Fi e inicializar o aparelho utilizando uma conta Google. Você pode utilizar um e e-mail já existente ou, caso não possua um endereço neste provedor, criar um novo.
    • O aparelho já será entregue com aplicativos do Google, além do PagVendas e PagBank e apps Uol e Folha. Você também pode baixar outros aplicativos de seu interesse acessando a Play Store do aparelho.

    Após a configuração, é só usar o aplicativo PagVendas para começar a vender. Você também pode conferir algumas dicas sobre o PagPhone para aproveitá-lo totalmente!

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados