Como consultar as taxas e tarifas pagas ao PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como consultar as taxas e tarifas pagas ao PagSeguro?

Você pode consultar os valores de taxas e tarifas pagas ao PagSeguro em um determinado período quando desejar, veja como: 

  1. Acesse sua conta PagSeguro com seu e-mail e senha de cadastro
  2. Vá em Extratos e Relatórios no menu lateralem seguida selecione Extrato Financeiro
  3. Agora selecione o período que deseja consultar
  4. Vá em Exportar extrato financeiro (CSV) na parte inferior da tabela

O relatório será gerado em alguns minutos, você receberá um e-mail avisando quando estiver concluído. Após o recebimento do e-mail é só voltar na página de Extrato Financeiro

  1. Vá em Histórico de Arquivos Exportados na parte inferior da tabela
  2. Selecione o arquivo que você gerou, será iniciado um download dele para visualizar as informações basta abri-lo
  3. Após a extração do relatório basta você fazer o filtro por Taxa de intermediação e Cancelamento de taxa de intermediação na coluna de Descrição.

    Depois é só fazer um ajuste, de trocar os pontos por vírgulas: 1.15 por 1,15, efetuar a soma desse valor para chegar ao valor total de taxas e tarifas pagos ao PagSeguro no período escolhido.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro