Como consultar as taxas e tarifas pagas ao PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como consultar as taxas e tarifas pagas ao PagSeguro?

    Você pode consultar os valores de taxas e tarifas pagas em um determinado período ao PagSeguro sempre quando desejar. Veja como: 

    1. Acesse sua conta PagSeguro com seu e-mail e senha de cadastro;
    2. Vá em Extratos e Relatórios, no menu lateral;
    3. Selecione a opção Extrato Financeiro;
    4. Agora selecione o período que deseja consultar;
    5. Vá em Exportar Extrato Financeiro (CSV), na parte inferior da tabela.

    O relatório será gerado em alguns minutos e você receberá um e-mail avisando quando estiver concluído. Após o recebimento, basta voltar na página de Extrato Financeiro.

    1. Vá em Histórico de Arquivos Exportados, na parte inferior da tabela;
    2. Selecione o arquivo que você gerou. Será iniciado um download dele. Para visualizar as informações, basta abri-lo;
    3. Após a extração do relatório, bastafazer o filtro por Taxa de Intermediação e Cancelamento de taxa de intermediação na coluna de Descrição.
       

    Depois, basta trocar os pontos por vírgulas, exemplo: 1.15 por 1,15 e efetuar a soma desse valor para chegar ao valor total de taxas e tarifas pagos ao PagSeguro no período escolhido.

    Essa informação foi útil?