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Não recebi minha compra/o produto difere do esperado e não consigo entrar em acordo com o vendedor. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    Não recebi minha compra/o produto difere do esperado e não consigo entrar em acordo com o vendedor. O que fazer?

    Se você teve problemas com a sua compra e não conseguiu solucioná-los com o vendedor, é possível abrir uma Disputa. A Disputa é um recurso oferecido para que compradores e vendedores possam entrar em acordo caso uma compra feita pela internet não seja entregue ou o produto seja diferente do esperado. Mas caso isso não aconteça, é possível solicitar moderação do PagBank PagSeguro. Veja como:

    1. Faça login em sua conta PagBank PagSeguro via site;
    2. Vá até Central de Soluções e procure por Disputa;
    3. Clique em Solicite nossa Ajuda.

    Com a Disputa em moderação, a equipe de especialistas do PagBank PagSeguro irá se comunicar com comprador e vendedor e, a partir de análises, fará o encerraento do caso com base no Código de Defesa do Consumidor e as Regras de Uso do PagBank PagSeguro. 

    Lembrando que a moderação deve ser solicitada entre o 7º e o 20º dia a contar da data de abertura da Disputa. Caso isso não ocorra, ela é encerrada em favor do vendedor, pois entende-se que o problema foi solucionado. 

    Para mais informações sobre o tema, acesse a página de Compra Protegida do site

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