A máquina apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


A máquina apresenta erro de conexão. O que fazer?

Os erros de conexão estão ligados à instabilidade de sinal da operadora de telefonia ou problema no chip, para corrigir você deve fazer 3 procedimentos simples:

  1. Atualize a máquina
  2. Faça um teste de conexão
  3. Verifique se o chip está bem encaixado

Selecione o modelo de sua máquina, e veja como fazer cada um desses procedimentos em detalhes:

                    
 

Importante: para um bom funcionamento a máquina deve estar com carga alta de bateria, caso contrário o funcionamento do equipamento pode ser afetado.

Caso tenha feito o passo a passo informado e sua máquina permanece com problema na conexão, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:

  1. Acesse o App PagBank
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  3. Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela
  4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro