A máquina apresenta erro de conexão. O que fazer?
Os erros de conexão estão ligados à instabilidade de sinal da operadora de telefonia ou problema no chip, para corrigir você deve fazer 3 procedimentos simples:
- Atualize a máquina
- Faça um teste de conexão
- Verifique se o chip está bem encaixado
Selecione o modelo de sua máquina, e veja como fazer cada um desses procedimentos em detalhes:
Importante: para um bom funcionamento a máquina deve estar com carga alta de bateria, caso contrário o funcionamento do equipamento pode ser afetado.
Caso tenha feito o passo a passo informado e sua máquina permanece com problema na conexão, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:
- Acesse o App PagBank
- Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
- Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela
- Digite o código do erro e aguarde o atendimento
O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00
Ou escolha o canal de atendimento que preferir.